– Botox (Toxina Botulínica)

130321514b003173266botox-01-1200x900

Botox (Toxina Botulínica)

O queridinho e mais procurado dos tratamentos estéticos faciais não cirúrgicos!

Uma mão na roda para quem quer suavizar as rugas (rítides) dinâmicas (aquelas da expressão de sorrir, dos pés de galinha ou as de expressão de irritação, preocupação, espanto, etc). Também usada com sucesso no controle da hiperidrose (sudorese excessiva). Quando aplicado por profissional competente, deixa um ar harmonioso e discreto na face. Os efeitos na face podem durar de 4 a 6 meses. Cuidados simples, mas especiais, são necessários nas primeiras horas após a aplicação.

Isoladamente, propicia benefícios visualizados rapidamente (questão de dias), porém, estes são ainda mais significativos quando conjugamos a Toxina Botulínica com outras estratégias faciais sinérgicas, como no Rejuvenescimento 3D.

 

Conheça nossos tratamentos em São José do Rio Preto/SP

favicon guilherme Proporciona paralisação total ou parcial de grupos musculares da face que, quando contraem, são responsáveis pela formação de “sulcos” / “vincos” na pele. Pacientes jovens já podem realizar as aplicações em intervalos maiores, como forma de prevenção para que as rugas de expressão não se tornem rugas de repouso tão cedo (aquelas linhas e sulcos que ficam permanentes na pele, independentes da mímica).

Muito importante também é a aplicação da Toxina Botulínica nas axilas, palma das mãos e / ou planta dos pés, para controle da sudorese excessiva (Hiperidrose).

Para mais conhecimentos científicos sobre as rugas (rítides), seus tipos e causas, clique aqui.

Para compreender melhor como a toxina botulínica age no combate ao suor, visite nossa seção de Hiperidrose clicando aqui.