Preenchimento labial ou facial (Bioplastia) em Rio Preto

Preenchimento, Bioplastia, Rio Preto, Sao jose do rio preto

É parte importante do Rejuvenescimento 3D, mas pode ser realizado isoladamente.

Preenchimento labial ou facial (Bioplastia) em Rio Preto

 

Consiste na aplicação de um gel de viscosidade variável, geralmente à base de A.H. (Ácido Hialurônico), um componente naturalmente encontrado na pele, cujo implante é de caráter semipermanente (temporário, bioabsorvível e biocompatível).

Esse preenchimento visa repor o volume perdido na derme ou subcutâneo, corrigindo sulcos da face, depressões, vincos, certos tipos de olheiras, rugas estáticas, pouco volume de lábios e do malar (maçã do rosto). Também é marcado por sua ação higroscópica, ou seja, o ácido hialurônico “puxa” água para si, hidratando profundamente a pele, conferindo a ela também um aspecto mais “iluminado”.

 

favicon guilherme

A partir do início da degradação biológica do material injetado, há também o estímulo, proporcional à quantia do material residual e proporcional à área de trauma de injeção, para que o próprio organismo produza seu ácido hialurônico e colágeno (de dentro para fora), o que revitaliza e traciona a pele (efeito lifting), mas, infelizmente, não substitui uma nova aplicação de preenchedor.

Embora existam outros compostos, também seguros e temporários, o ácido hialurônico é, de longe, o preenchimento mais utilizado e seguro para as regiões da face, incluindo lábios, filtro, contorno de lábios e linhas periorais (código de barras). Também pode ser usado no bigode chinês (sulco nasogeniano / nasolabial), malar (maçãs do rosto), atenuação de olheiras vasculares, dentre outras indicações.

 

Para mais informações sobre rugas (rítides), clique aqui.

 

Para mais informações sobre olheiras, clique aqui.

 

Para mais informações sobre rejuvenescimento 3D, clique aqui.

 

 

Perguntas Frequentes:

 

“Quais são os tratamentos diferenciados e mais procurados?” 

Os top treatments são: “Botox” (Toxina Botulínica tipo A) para as rugas dinâmicas / de expressão e para sudorese excessiva (hiperidrose); O Preenchimento facial e labial com ácido hialurônico; Os Peelings químicos superficiais e médios; O Laser de CO2 fracionado (às vezes substituído pelo Microagulhamento)A Remoção de tatuagens a Laser; A Insuflação de gás carbônico (CO2) medicinal aquecido (“Carboxiterapia”)A cavitação com Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade – HIFU ( que é mais avançado, seguro e eficiente que os demais aparelhos de cavitação plana ou dissipada, tradicionalmente usados em clínicas de estética); A Fotobioestimulação / Fotobiomodulação por Led’s (muito útil nos tratamentos capilares, de rejuvenescimento, de acne e oleosidade, na melhora da regeneração e cicatrização da pele e para efeitos antissépticos); E Por fim, mas igualmente importante às demais técnicas: A Intradermoterapia / Mesoterapia.

 

“Se minha disfunção estética tiver base em alguma doença pré-existente, o que será feito? 

 

Uma investigação Biomédica detalhada é feita de praxe, e se houver suspeita de alguma doença (patologia) concomitante, ou condições que contraindiquem o tratamento estético, o paciente será orientado a procurar o MÉDICO especialista. Tal parceria incrementa nossos resultados e evita que sinais patológicos sejam, eventualmente, mascarados pelas intervenções estéticas e, principalmente, que sejam negligenciados pelo paciente (leigo). É a estética com responsabilidade e saúde!