– Tratamento para Olheiras

As olheiras realmente são um problema difícil de ser combatido efetivamente, isso é fato. Nem por isso você, paciente, precisa desanimar ou achar que tudo está perdido. É verdade que, em muitos casos, os tratamentos homecare só atenuam o problema, sem o solucionar por completo (principalmente os cremes específicos para esse fim, de aplicação na área dos olhos), mas já existem recursos mais avançados, tais como: carboxiterapia, peelings, lasers específicos para essa finalidade (apesar da aplicação na região próxima aos olhos ser difícil) e preenchimento com ácido Hialurônico.

 

favicon guilhermeOu seja, desde tratamentos mais simples até mais dispendiosos… tudo dependerá da disponibilidade do paciente em investir na sua aparência, e, obviamente, do tipo e causa da olheira.

As olheiras refletem bem mais que uma noite de sono mal dormida ou o exagero no álcool ingerido naquela balada da noite anterior… Você sabia que elas podem indicar problemas de saúde e respiratórios a serem tratados pelo médico?

Descubra de qual tipo é sua olheira, quais os tratamentos mais indicados e as mudanças de hábito que você pode adotar para prevenir o aparecimento dessas terríveis manchas arroxeadas abaixo dos olhos.

 

 

Dê uma olhadinha na nossa seção especial de olheiras, clicando aqui.